segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Escoteiros do Grupo 238 de Lagoa participaram no Jota/Joti 2016

Escoteiros do Grupo 238
de Lagoa participaram no 
Jota/Joti 2016 

O Grupo 238 de Lagoa, da Associação Escoteiros de Portugal, realizou mais uma actividade, na qual, alegria, energia, perseverança, companheirismo e união, foram os principais ingredientes para o seu sucesso. 

No fim-de-semana de e 15 e 16 de Outubro, os Escoteiros de Lagoa concentraram-se na sua sede para participarem na edição do Jota/Joti 2016. 

O Grupo 238 reuniu-se em regime de acantonamento, e deste modo participou no Joti 2016, no qual, Lobitos, Escoteiros, Exploradores e Caminheiros tiveram a oportunidade de contactar Escoteiros de várias partes do mundo e de várias Associações. 

Para além das comunicações via net, o programa contemplou várias actividades, das quais se destacam, a Passagem de Divisão. A Tribo de Escoteiros recebeu com muito entusiasmo um elemento proveniente da Alcateia. Foi com muito orgulho que a Chefia felicitou o elemento para mais um desafio no seu percurso escotista e desejou muito sucesso para o futuro. 

No Domingo, às 18.00 horas, foi realizado o encerramento da actividade e, os Escoteiros de Lagoa regressaram a casa com a satisfação de terem partilhado um pouco por várias partes do mundo o ideal de Baden-Powell. 

Repórter 238









Sem comentários:

Enviar um comentário