terça-feira, 8 de maio de 2012

Pirilampo Mágico 2012


Escoteiros de Lagoa apoiam
o Pirilampo Mágico!





Foi na noite de 2 para 3 de Setembro de 1986 que a ideia do Pirilampo Mágico ganhou forma, durante um programa de Rádio. As dificuldades financeiras da CERCILISBOA (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados) obrigaram a que se fizesse uma campanha de solidariedade. O Pirilampo Mágico nascia e em Março de 1987 foi apresentado pela primeira vez.
Este ano sob o mote de «Um Pirilampo a brilhar, um sonho a realizar», a campanha envolve mais de 80 Organizações Sem Fins Lucrativos e a Madrinha é a Primeira-Dama, Maria Cavaco Silva.

O Grupo 238 de Lagoa - Associação dos Escoteiros de Portugal, e em estreita articulação com a CRACEP - Cooperativa de Reeducação e Apoio à Criança Excepcional de Portimão, associa-se à Campanha do Pirilampo Mágico 2012, e até ao próximo dia 27 de Maio de 2012, tem Pirilampos Mágicos para vender, ao preço simbólico de 2,00 Euros.
Segundo o Escoteiro Chefe Nuno Ferro (responsável pelas Parcerias do Grupo 238 de Lagoa), "Quantos mais Pirilampos conseguirmos vender, mais sonhos ajudaremos a realizar!!! A colaboração do nosso Grupo na Campanha, tem como objectivo ajudar a sensibilizar o público para a problemática da pessoa com deficiência."
De olhos abertos, antena no ar e – este ano – pintado de azul celeste, por cada Pirilampo Mágico que comprar, está a ajudar!

Repórter 238

Sem comentários:

Enviar um comentário