sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mensagem de Mark Nel


Nuno Ferro, para mim não só um Chefe de Escoteiros, mas sim um Amigo, ajudante, e professor de vida, deixo só hoje esta mensagem porque foi só ontem que me dei com esta situação, foste, és, e sempre serás um dos dois grandes heróis da minha infância, ajudando nos momentos difíceis e relembrando-me dos momentos bons, é verdade uns amigos vêm e vão, mas você ficará sempre memorizado tanto nas minhas memórias como agrafado no meu coração, que por muito pouco que possam entrar mais uns, tu Nuno Ferro, e também Miguel Ângelo Boto, ficarão sem dúvida alguma agrafados no meu coração. Mais um obrigado que será eterno, pelo o homem que fizeram de mim até hoje. UM OBRIGADO E UM ATÉ JÁ. Em breve faremos-te todos companhia a ti, lá em cima. 
 
Mark Nel
 

Sem comentários:

Enviar um comentário