sexta-feira, 29 de março de 2013

28 de Março - IIIº Aniversário do 238




Grupo 238 de Lagoa em Festa! 

No dia 28 de Março de 2013, o Grupo 238 de Lagoa, da Associação dos Escoteiros de Portugal comemorou o IIIº Aniversário.

28 de Março, é sinónimo de festa para os Escoteiros de Lagoa, pois naquela data foi fundado o Grupo. 

Três anos depois da sua fundação, o Grupo 238 está cada vez mais coeso, e tem promovido diversas actividades que visam o desenvolvimento integral dos seus elementos, através da prática do Escotismo de Excelência. 

O início da festa de aniversário, não podia ter iniciado de melhor forma, ou seja, com a actuação da Fanfarra S. Jorge que entoou nos Claustros do Convento de S. José, maravilhando os familiares, amigos e convidados dos Escoteiros. 

Desde a sua criação, o Grupo não pára de crescer e em dia de festa, foram investidos novos elementos, que de forma bastante orgulhosa receberam os respectivos lenços. 

Na Sala de Exposições, esteve patente o clip mais representativo do último ano da vida do Grupo 238. 

Em clima bastante familiar e de alegria, foi servido o jantar, ao qual se seguiu o cantar dos parabéns, com um magnifico bolo alusivo ao Grupo e ao seu aniversário. 

De destacar a presença da Escoteira Chefe Nacional Adjunta, Adelaide Santos, que uma vez mais não quis deixar de estar presente neste momento tão importante do Grupo 238 para felicitar todos os Dirigentes e Escoteiros pelo seu empenho, e também do Escoteiro-Chefe que se deslocou em representação da Chefia Regional do Sul. 

Para assinalar o IIIº Aniversário, todos os Escoteiros do Grupo 238 de Lagoa, irão usar durante um ano, na camisa do uniforme um distintivo comemorativo, criado pelo Escoteiro-Chefe de Grupo, Miguel Boto. 
Repórter 238

Sem comentários:

Enviar um comentário