terça-feira, 31 de julho de 2012

Mensagem de João Mira


Há já alguns dias que ando menos bem.
É para mim inconcebível que um jovem, como o Nuno Ferro, cheio de garra... Tenha partido.

Depois de o ter conhecido no CDD tive a sorte de manter o contacto com ele. Foram muitas as horas que passámos, via Facebook, a falar de “cenas de escoteiros” e também do progresso dele no curso que estava a tirar, de âmbito profissional.

Fui, através disso, descobrindo que ele era um Escoteiro com um know-how brutal. Nunca se gabou. Nunca se colocou em bicos de pés.

Simplesmente demonstrou, com os ensinamentos que me foi dando, que era mais do que um simples homem. Ele É um ESCOTEIRO!

Se ele fica a dever-me um café (que me prometeu quando viesse a Lisboa), eu fico a dever muito mais.

Ainda não tinha completado 38 anos...

Nuno... Desculpa as lágrimas que já me escorreram dos olhos, nos últimos dias.

Descansa em paz, meu amigo, no eterno acampamento...

João Mira
ECTEs Grupo 210 de Fernão Ferro

Sem comentários:

Enviar um comentário